skip to main |
skip to sidebar
Indefinição positiva
Fotografia: Alexander Rodchenko, Girl with "Leica", 1934Um cerco onde os sonhos pegam ao colo febres imprecisas que a companhia de um vinho contraria e descompromete aquilo que às vezes parece demasiado.. Bárbara
8 comments:
Ou hoje estou pouco esperto...ou estás muito hermética!
Não vejo a "Leica" nem consigo associar a imagem às palavras.
Peço-te desculpa mas não sei comentar esta postagem.
Um abraço
Nem és tu que estás pouco esperto nem sequer sou eu que estou muito hermética!
Realmente não vês a "leica", mas isso não posso explicar porque foi o autor que deu o nome à fotografia. Mesmo assim, acho que não é descabido o título, quanto à associação que existe entre a foto e as minhas palavras se calhar nenhuma, a escolha foi feita quase de forma intuitiva sem pensar muito bem na verdadeira intenção desta associação. Tens razão...se calhar às vezes escrevo demasiado para mim, não sei bem, não penso muito nessas coisas...
Fica Bem!
Bárbara
Bárbara
Ah! Não tens de pedir desculpa por não conseguires comentar a postagem, às vezes não conseguimos, isso também me acontece.:)) Nem sequer precisa de ser assim. Não achas???
Abraço!
Bárbara
também não penso se tratar uma "falta de esperteza"...apesar de eu ver a leica, a lente inclusivé!:) acho que a imagem num primeiro impacto visual cria ou destroi uma ligação que te envolve como se a imagem te falasse ou então, te seja indiferente...reacções saudáveis de uma diferença sensitiva que nos leva sempre mais além:)
OK!
O que é preciso é que escrevas e associes o que sentes. Certo, Bárbara?
Tudo de bom para ti.
Certo.
Abraço!
Bárbara
O bom nisto tudo é que as reacções que temos em relação a uma foto ou qualquer coisa nos diz coisas sempre diferentes, não é assim telma???
Beijo e muitas Saudades!!!
Também vejo a Leica! e outras coisas que não quero ver... e outras que quero! lolol
bj
Post a Comment