4.2.07

Devaneios II

Hoje estou farta de pessoas....

:( Bárbara

28 comments:

Francesca/FF:L said...

.....ta dizer que nao queres mais sair?? ficas aqui onde eu estou ...
Eu quero ver pessoas :(

E`tudo branco e faz frio e ninguem quere sair....

Francesca/FF:L said...

desculpe....nao presentai me

Ola barbara sou francesca...

Bárbara said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Bárbara said...

Estamos a precisar de coisas diferentes, bem sei que é mais facíl não querer estar com ninguém quando sabemos que na verdade podemos estar com gente sempre que quisermos.

Beijinho

Francesca/FF:L said...

sim e´verdade mas as vezes ficar sozinhos pode ser interpretata como uma vontade de ´fuga´ da os outros.Ninguem percebe quem as vezes nos precisamos de ficar sozinhos so para pensar a nos mesmo e nao aos outros.

Sílvia said...

De mão levantada...

Onde posso assinar?=)

Ás vezes odeio gente...e assumo-o descomplexadamente!

bjo

Bárbara said...

Todas as pessoas sentem isso, a maior parte das vezes não temos é coragem para o dizer. Eu não normalmente...não tenho...

Beijinho

Jorge P. Guedes said...

Miaaauuu!!!

Bárbara said...

:)
Bj

Sílvia said...

Pois,linda, mas eu também não sou exemplo para ninguém.

Mas é tão libertador assumir aquilo que sentimos. Principalmente quando é algo de mau...=)

bjo

Anonymous said...

:)Irónico... estas palavras saídas de alguém que é um íman!

Francesca/FF:L said...

Quem Eu???
Nao
Puro espirito de libertade de interpretacao e 5 anos de estudo no secundario de psicologia ...nada de especial....

Bárbara said...

Silvia:
Claro que és um exemplo!!!

Bárbara said...

Sidharta:
Corei...
BJ

Francesca/FF:L said...

obrigado

Depois 10 horas de trabalho nao percebo mais nada.....vou dormir hoje estou de ferias ....na cama...

Jorge P. Guedes said...

E hoje, 4ª feira, 7 de Fevereiro?

Bjnh. ou miaaauuu? (^_^)

Bárbara said...

Jorge p.g:
Beijinho Grande.

Francesca/FF:L said...

tenho so 4 feira livre durante a semana...trabalho o sabado e o domingo tamben...

Anonymous said...

Alguém me ensinou que: só vale a pena quando coramos... ;))

Gostei mais do teu Devaneios I, mas fiquei feliz por ver-te mais bem-dispostinha na Terça.
bjooo

o alquimista said...

Nesta noite sem estrelas, desce o céu em gotas de fino pranto...

Noite mágica...

Doce beijo

Sílvia said...

Uma mulher das letras a apregoar fórmulas de vida!!!

Estranhei-te...

bjo gd

telma said...

loooool estive ctg nesse dia e só posso dizer uma coisa:

não contrariem uma mulher de fortes convicções...se tá chateada deixem-na tar!!!

;) beijinho

Bárbara said...

Sílvia:
Só disse aquilo porque acho que seria mais fácil, mas também mais chato...:))).

BEIJo ENORMEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Lana said...

olá barbara
adoro os teus desvaneios ...
voltei, há novo post e um sorriso luminoso para ti.
lana

Francesca/FF:L said...

em esta pagina esta`caos
como na discoteca quando esta cheia as 2 da noite na 5F...
e como na discoteca vou sair
e como vou sair e vou fumar um sigarro
* e vou a dormir tamben... Boa noite...

Sílvia said...

As letras são o lado feminino da arbitrariedade descritiva da realidade, daí a sua complexidade e sedução que exerce sobre o Homem.

É tão divertido viver =) mesmo quando odiamos gente...Mas compreendo-te: seria bem mais fácil fórmulas para tudo!!!:D:D:D

bjo gd

Bárbara said...

Francesca:
Sim isto está um caos, lol, Boa Noite, Ah!! boas discotecas e bons cigarros, e essas coisas todas.

P.s-Quando vieres a Portugal, não te esqueças de me dizer alguma coisa.
Saudades!!!

Francesca/FF:L said...

podes escrever no Hi5 ...conta conta porque o que queres saber?