9.8.07

Good Fortune




P.J Harvey (Adoro-te!!)

10 comments:

Jorge P. Guedes said...

Boa batida ao ritmo da cidade moderna!

um bjnh.

Ana Farinha said...

New York, New York... talvez um dia com esta banda sonora.
Beijos mil, cheios de saudades.

Bárbara said...

J.P:

Beijinho para ti também, é mesmo uma boa batida.

Aninha:

New York ou outro sitio qualquer, temos de combinar essa nossa viagem para gozar um Outono que se espera melhor e menos superficial que este Verão. Meu deus, como eu detesto o Agosto.

Saudades!

Francesca/FF:L said...

eu tamben..posso vir com voces

Bárbara said...

Querida Francesca:

Claro que podes!!

beijinho

Francesca/FF:L said...

gostas da minha foto
assim podes ver me ...

:)

PRECISO DE FERIASSSSSSSSSSSSSS!!

Bárbara said...

Estás linda!!!

beijinho!

Francesca/FF:L said...

obrigada

preciso de complimentos.em esta altura sento me uma coco batida das punta pe sem alma e sem espirito para reagir.Nada agora pode ajudar me.cada vez fico no mais profunda ansiedade pelo futuro dado que nao vejo um rajo de esperanca.

um abraco

Sílvia said...

Agosto é uma seca...=) Bora rápido para Setembro...

bjo grande, linda...

Bárbara said...

Sílvia:

Viva as vindimas e aquilo que ela nos traz!!! Não falo só de vinho!

Beijinho