24.9.07

Funny Face *





Experimento a vida com uma esplêndida jovialidade e abraço o travesseiro que exala aromas de cassis e rosas.
Incito-me pela vontade de brincar com a vida e ergo a minha alma tão volúvel ao meu mundo.
Numa parceria com Nina Simone marco os esconderijos da minha imaginação que me fazem feliz e faço as pazes com a minha interioridade.
Festejo assim a minha liberdade e amo intensamente a minha transparência.
(È bom acordar assim!)




Bárbara




* O Título é retirado do filme "Funny Face"Stanley Donen (1957).

6 comments:

Francesca/FF:L said...

Bem vinda minha cara em esse mundo
onde as vezes a dimostracao da forca esta no tomar decisoes como esta.

Bem vinda na TUA libertade e na TUA indipendencia.
Um dia tu vai a esquecer tudo isso e tudo podera`parecer normal.

A vida e`feita de preterito perfeito,passato,presente,futuro
(sim... com os verbos).

Com isso quero dizer que cada momento que faz parte da tua vida fazem parte de esses tempos e as vezes podem voltar e pode acontecer que esses momentos com uma carga de lembrancas e homens voltam a bater a tua porta.

Hoje foi a fazer uma volta com o meo `passado`pra Oslo.

Agora to vivendo o meo presente.

Tenho ansia para o meo futuro e
o preterito bateu a porta ontem.

Tens que ser Forte para perceber o que tu queres
:)

Francesca/FF:L said...

Post scriptum :

" And it's impossible to tell
How important someone was "

:)

Tatá said...

Também sou apaixonada pela minha transparencia e o jeito que posso lidar com a vida.
Fiquei fascinada pelo teu blog, um encanto, um misto de sentimentos do bem e carinho, além de ser linda a maneira que lida com as palavras.
Parabéns, continue assim. Voltarei sempre por aqui, amei!
Beijos

telma said...

I'm gonna tell you one thing...you have a funny face too!!!

risos!!!

***

Bárbara said...

Tatá:
Obrigado pelos elogios e pela visita ao "no-esquecimento", ainda bem gostaste.

Beijinhos

Jorge P. Guedes said...

SEM a menor dúvida!

Um abraço