11.3.08

Avarias da Alma


Passeio pelos recantos que me acompanharam durante muito tempo e entrego-me às saudades que me avariam a alma. Não me conserto porque gosto delas.
Empresto-me às gargalhadas dos bons momentos e entrego-me sem hesitações à alegria que estas recordações me trazem.
Arrepio-me e gosto, não descanso e não me direcciono porque assim conservo a inconstância daquele que é, o meu mais louco espaço-vivido.

Bárbara


Foto: Bárbara, República dos Inkas, 2006



Porque as celebrações estão na alma e em mais lado nenhum...
Post publicado anteriormente em Outubro de 2006.

4 comments:

Francesca/FF:L said...

Lembras dos janters no fim de semana entre RAs e Inkas? quando tava o intercambio entre nos e vos ? era fixe comer todos juntos e dividir a mesa pra os jantares.TEnho saudade eu tamben de nao ter vivido bastante por poder lembrar mais ...tavo okupanda para os estudo e a minha vida tava toda direcionada nos exames.Lembro tamben das festas que vinha feitas e com em uma noite a sala ficava cheia, os cafes e as noites no Ze quando tava aberto....Quando voltai agora nao queria passar na Rua da matematica so para nao pensar,ero de ferias e a minha chegada era so para um istante para ficar em sitios para ver as coisas que interessava me mas tamben porque nao tavo sozinha e tava complicado esplicar tudo .
Lembros dos quarto no fundo ainda nao acabdos.Como era bom.
Quando voltai tava calor aquel dia mas chegai tarde e foi embora cedo,O tempo que teve tava contado e nao podia ter mais para ver uma outra vez tudo.Vi tamben muitos sitios que eu lembravo fechados,Lembro de um bar que foi alguns vezes fechado e onde encontrai o meo primeiro namorado ali.Foi triste porque queria mostrar o jardim e tudo mas tava dificil. A noite que ficai tavo assim cansada que pensai so de voltar a dormir.Agora sendo uma pessoa quase normal os meos horarios sao aquelo que como tao a fechar os olhos ou ja ta noite e" so para ir a dormir.
Mas fiz uma coisa diferente aquela noite ,Foi a jantar na RUa do brasil e fiz volta com o autocarro...nao tavo mais a reconhcer a cidade no lado do estadio.
.
Tava tudo diferente e mais bom e melhor....se lembro com tava tao longe para chegar que as vezes ficava dificil ir para aquela parte da cidade.

Mas ficai a beber um cafezinho no cafe dos Colegio das Artes.Antes era para ir para o TGV mas nao sabia que no teatro nao ta mais o bar.TAvo para chorar....gostavo da visual do lado do bar na parte da praca....como era fixe depois um espectaculo ficar ali a beber qualquer coisa e falar ou ler um livro.

Foi bom ...mas acho que vou voltar para ver mais mas so ao fim do verao mas so para um dia.As minhas ferias a proxima vez sera" por o sul .As minhas costas precisam de sol e vitamina D ,
To a viver agora com muito frio e como posso corro para ficar ao sol .

lembro lembro eu tamben


os bom momentos ganham mais quando mais precisamos de ficar fortes


Tavo para chegar no vazim quando chegai no Porto...descobri o metro....TA FIXE!!!!

um Abraco

Bárbara said...

Entendo bem, às vezes as recordações são boas, mas o melhor é não pensar muito nelas.
Melhor é a concentraçãoem coisas em vivências futuras.
Não podemos ficar sempreno mesmo sítio, há pessoas que ficam demasiado tempo, e acabam por ficar passadas, nunca trazendo consigo o sentido das coisas.
Assim, com a saudade é muito melhor.

Beijinho linda!

Francesca/FF:L said...
This comment has been removed by the author.
Francesca/FF:L said...

Hei
Jeg har sett bilder fra Lisa og Telma
I et bild de var alle av dere fra Inkas..

Koselig å se dere alle sammen av dere for bachelor av Telma....

Jeg tror at det har vært en stor fest ...

så skjedelig å bli vært ikke dit...en kos for alle sammen...

Francesca