20.5.08

Esconderijo XI



Crio as minhas novas rotinas livre de belas ou tristes histórias segura somente pelas minhas mãos bloqueadas pela ansiedade do tempo. Oculto-me dos cafés cheios de pessoas que não conheço, das ruas que me viram crescer, e da maresia que me acorda todas as manhãs, e assim saúdo o silêncio do meu coração assustado. Afasto-te da minha lua de mel e olhas-me de alma partida que transcende as minhas lamentações vazias...fecho os olhos e encolho as pernas e recordo dias melhores sem promessas.
Bárbara

5 comments:

Francesca/FF:L said...

Precisas de uma viajem .
Se quiseres podemos organizar para ir na Irlanda juntas...Tu da Oporto e eu aqui...se quiseres pode escrever me e vou enviar te a minha email combinamos dias tamben...Preciso de alguem para fazer este viajem...

Um abraco..

Chooooooraaaar??? Tas a Brincar....

VAs a tomar uma visita da tua estetista...mais um tratamento facial para o rosto..e a tua pele...

Deixa estar...conta os anos que tens e inicia a pensar a ficar mais bonita....

Bárbara said...

Manda-me o teu mail, que n tenho!!!


Beijinho.

Telma said...

crias-te um esconderijo, e agora todas as pessoas que o espiam também querem se esconder nele...eu pelo menos QUERO!

mas que belo esconderijo bá :*

um beijo muito saudoso

Bárbara said...

Os dias passam e o meu esconderijo vai aumentando alimentado pelas minhas fantasias, e pelos meus medos. Cada vez mais é dificil alguém entrar nele.
;)))

Beijinho

Francesca/FF:L said...

fiorinifrancesca@hotmail.com

abracos