17.6.08

Sonhos reveladores



Acariciaste as minhas asas e apertaste a minha mão contra a tua, como se fosse um momento que já mais esqueceríamos. Foi então que voei e tu perguntaste se podias vir comigo. Senti a tua respiração a subir-me o corpo enquanto os meus cabelos insistiam em mandar-te mensagens de amor. Fugia tanto, e tu puxavas-me para dentro de ti, como se eu fosse o teu corpo. Pensei que me pedias para ficar contigo, que me desejavas outra vez.

Eu sei ainda muito pouco.

Subo agora as colinas bem altas e as minhas asas às vezes quase que caiem, perdem força para se segurarem. Sou um anjo triste que percorre na solidão dos dias e das noites a proeza amorosa que sonho que me devolves.

Eu sei ainda muito pouco.

2 comments:

Benny said...

Eu empresto-te as minhas e voas comigo...ñ te deixarei cair...
mil beijos

Bárbara said...

Tenho a certeza que não...


Beijinho