11.8.08

Efemeridades Quotidianas

Dobrar camisolas durante um dia ao som de Bjork, não é assim tão mau.
Um livro é sempre um prazer, principalmente depois de um dia de trabalho, é também um óptimo bloqueador de conversas no metro, quando só queremos ouvir o barulho da nossa alma, quando não queremos falar com mais ninguém.
A minha casa recebe-me sozinha, as lágrimas parecem querer sair, esforçou-me por guardá-las só para mim, tento pensar em coisas boas, fazia muito isso quando era criança e me portava mal, deixou de resultar...
Bárbara

4 comments:

Meg said...

Bárbara,
Espero não me ter enganado... por onde tens andado que te perdi?
E encontro-te em casa nova, mas estás triste?
Espero que já tenha passado, que tenha sido só um momento.
Deixo-te um abraço e saudades.

Bárbara said...

Sim Meg é mesmo a Bárbara, mas um bocadinho mais triste, mas também melhor...é claro que é só um momento que vai passar.
Abraço também para ti e muitas saudades, faço-te uma visita no fim de semana.

Sílvia said...

As tristezas da vida passam e acabam por se tornar momentos, apenas episódios de ontem. As lágrimas a que fugimos e que nos fogem não queremos trespassam-nos, mas superam-se pela maturidade. Terás sempre um lugar quer para uma lágrima quer para um sorriso na tua vida, porque sem isso não estás viva!!!

beijo de saudades

Bárbara said...

A tristeza desde que nos faça pessoas melhores e mais maduras é uma tristeza boa.

Beijoka saudosa. ;)