18.9.08

Auto- Retrato VI

Eu sou aquela que apanha insectos à velocidade de cruzeiro e que adora a melancolia das tardes de um antecipado Outono. Tenho frio! Gosto! Regresso muitas vezes ao colo da minha dona para descansar o amor, porque ele cansa. Adoro cantar-lhe o meu secreto ronronar cheio de mimo e de sonhos e adoro quando ela fica a olhar para mim. Olha mais uma vez! Vivo no lugar mais calmo do mundo povoado de branco que se mistura com os vestidos de menina e as sabrinas coloridas da minha dona. Observo-os muitas vezes embalada pelos seus pormenores e sonho com a queda de um deles para me servirem de cama. Gosto da doçura do seu cheiro, faz-me regressar a mim.
Brinco muito às escondidas, gosto de me sentir clandestina no meio de um lar que conheço tão bem. Às vezes não consigo adormecer durante a noite, roubam-me os cobertores, e as lágrimas da minha dona...não me conseguem embalar. MIO!
- Prometo que esta noite não me mexo...

Bárbara

3 comments:

Anonymous said...

Sim, também já o senti chegar. Estou-me a despir de folhas.
Beijo

Francesca/FF:L said...

MIAAAAAAAOhhhhh---bonitinha ela-ou ele (?)

como se chama?

Bárbara said...

è uma menina e chama-se Bimba!!!

:))))