19.7.07

Dance with me



Nouvelle Vague

Hoje dançarei a ironia da vida até cair.

5 comments:

Anonymous said...

...e eu gosto do teu mundo povoado de imagens, sejam paradas ou com movimento, pálpáveis ou distantes, sonoras ou tocadas pelos silêncios mais silenciosos.
beijo grande.

Francesca/FF:L said...

mh
Hoje comprai a primeira coisa que nunca teve e que sempre desejai:
Um relogio.
O primeiro relogio da minha vida que compro porque posso comprar lo com o meo salario.
E`fixe ,comprai em saldo e e` para sempre ,e`suisso, e vai ficar commigo mais da minha alleanca do meo casamento.MElhor isso que um diamante ,um amante,um marido que nao ha niuhum interesse.
Nao gosto das criticas,dos homens que falam muito e tem sempre qualquer coisa da argumentar,e e`adapto ao meo braco.
Cool.

Bárbara said...

Gigas:
Obrigado, beijinhos grandes.

Francesca:
O teu relógio deve ser super giro, por acaso também estou a precisar de um!!!!:(.
Críticas não gosto, nem nos homens nem nas mulheres, mas temos de as saber aceitar para conseguirmos melhorar. Homens que falam muito(risos)...bem acho que concordo contigo, as pessoas que estão sempre a falar normalmente são sempre aquelas que têm menos para dizer. O Jogo da argumentação, esse adoro-o mas sei bem que é cansativo viver ao lado de uma pessoas assim, no entanto é verdadeiramente estimulante.
beijo grande minha querida e fica bem.

Benny said...

Nouvelle Vague in Jazz Fest....pq é q os grandes eventos só aparecem quando estou impossibilitada de os assistir?!? é daquelas bandas que "in a matter of speaking" "I just can't get enough"!!!! (http://www.youtube.com/watch?v=rt8vRmp9iMs)... ;) Bjinhos

Nídia said...

I would always dance with you in your little pretty world of fantasy...

O vídeo é mesmo muito bom

Bjinhox