20.7.07

Esconderijo VI



Os seus pés comovidos seguem agora sozinhos as estranhezas do percurso livre e sinuoso.
Imitam o desconhecido naquele jeito que desabotoou a noite e que parece querer tropeçar nos seus saltos de swing.
Cobrem-se de silêncios para se protegerem da chuva cheia de sons que pausadamente desmancham os sonhos e o tino.
Cantarolando os anseios da noite os seus pés aceleram e perguntam ao incógnito:- Como te chamas? Demoras muito a chegar?
Fotografia:Brassaï,Pessoas à chuva, 1935

Bárbara

6 comments:

Francesca/FF:L said...

"Can bring the rain
That makes you yearn to the sky"

The Who - Love Reign O'er Me
http://www.youtube.com/watch?v=UBs8taB0vWU

oh yeah! W Quadrophenia!!!

Francesca/FF:L said...

o0r Better:

Pearl Jam with the cover of THE WHO
from the concert in Kobenavh

http://www.youtube.com/watch?v=JspHEtTfqfw


LOVVVVVVVVEEEEEE
REEEEEEEEEEEEGN O`VVVVVVVVVV MEEEEEE!!!!!!!!

Francesca/FF:L said...

BETTER IN ABSOLUT:

THE WHO IN CONCERT LAST YEAR

http://www.youtube.com/watch?v=KGdJcpfgVHQ

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOVVVVVVVE
REEEEEEEEEEGNNNNN O``VVVVVVV MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Benny said...

Pq será q essa música me transporta a outros cenários ancestrais.....?!

Francesca/FF:L said...

mah
Eu gosto de tudo....
sera que queria ver um concerto do THE WHO....
mas dado que nao chegaram aqui ...
o meo desejo de ver los chega aqui cantando LOVE REGN O`ER ME...
dado que estou a procura do filme QUADROPHENIA para nett...
fico mais ansiosa...


sera`...
mas a musica brasileira ou tropicalismo ou bossa nova ou samba gosto so quando estou com a alma volta na saudade

Bárbara said...

Francesca:

Era como estava a minha cheia de saudades!

beijinho