5.8.07

Choro todas as noites por nós...
Imagens:Lichtenstein

6 comments:

Francesca/FF:L said...

Francesca write > No comments yet

Francesca/FF:L said...

* Every night, like all the nights, I try to support the head to the pillow and to leave me from hush. Flat I lose conscience and i sleep , I come wrapped from sleeps with nightmare. The hears hiss me, open the doors of ancient rooms that hide secrets and people... They are years that I do not make a dream happy and I do not know myself to explain why from the moment that I, hour, is happy. I succeed after years, in hush, to laugh and to joke... to times I am not understood... my life I am beautiful but dream horrible things.This happen every night now and I wake up thinking what will happen in the morning*

*written by ff/l*

Jorge P. Guedes said...

Porquê?!

um bjnh.

Francesca/FF:L said...

ola doce miuda
Nao sei porque esta pintura mas posso dizer te que enviai um postalinho com a morada na rua da mat. pra voce e para a telma e tamben para todos

spero que tu vais a gostar..acho que vai chegar entre uma semana ou mais..enviai o mesmo tamben para os vizinhos ...quando foi na Munch museet e vi aquelas pinturas ...os interiores lembraram muitos os espacos que vi muito tempo atras ...o vosso postal lembrou me um jantar que fizemos juntos..foi fixe.A mulher que fica no centro parecia tu quando conheci te.Spero que tu possa ver o postal

e NAO CHORAR!ou SE CHORAS CHAMA ME VAMOS A FAZER UMA FESTA DO CHORO!!
COM UM COPINHO DE VINHO DO PORTO! Ou GOSTAS DO VINHO DA MADEIRA?
( eu gosto mais do bolo do mel da madeira...bOOOOmmmm)

Um abraco

Francesca/FF:L said...

Vou escrever o mesmo para a Telma

FESTA DO CHORO ESTA ABERTO PARA TODOS
SAO CONVIDADOS SO QUE TEM VINHOS DO PORTO OU DA MADEIRA...COM SOBRAMESA TAMBEN...gostas?

Bárbara said...

Francesca:

Festa, isso parece-me bem!!!
Ficarei à espera da tua carta.
beijinho


J.G:

Porquê??? Sei lá, pq...sou parva!

beijinho