15.9.07

Embaraços

Contigo consigo elevar-me. Estou quase a chegar.
Bárbara

12 comments:

Francesca/FF:L said...

sapatos alto:
Queres dancar commigo?

Sapatos baixo :

Nao sei dancar bem..
Se quiseres podemos tentar

Podemos tentar uma danca
sensual
Abraciados
Aqui na rua
Na escuridade

Sapatos alto:
Como o tango?

Sapatos Baixo:
Sim como o tango

Sapatos Alto:
Sabes conduzir uma mulher
baixinha como min?

Sapatos baixo:
Sim posso.
Apanhas a minha mao...
Cuidada a nao cair
Iniziamos...

Bárbara said...

Sapatos baixos:
- Podia te conduzir para sempre mas para isso precisavas de querer...
:SSSSS

Francesca/FF:L said...

optimo final

Mas gostavo uma coisa mais alegre...
sem um final assim
Com fantasia...

Francesca/FF:L said...
This comment has been removed by the author.
Francesca/FF:L said...

uffffffff
espera vamos mudar...


Sapatos baixos:

- Podia te conduzir
para sempre mas
nao pensar agora
vamos dancar ate`manha..

Sem pensar sobre o nosso futuro
desejando tudo o bem possivel para o nosso destino....


Assim gostas mais....?


uff estou cansada...
vou dormir
boa noite..

Bárbara said...
This comment has been removed by the author.
Meg said...

Parece que se têm estado a divertir, Bárbara. Dançando sem embaraços.
Bom fim de semana
Beijinhos

Jorge P. Guedes said...

Upa! Upa!...

Um bjnh.

Francesca/FF:L said...

ispiracao:

Barbara escreveu:

Sapatos Baixo:

"Contigo consigo elevar-me. Estou quase a chegar"

Francesca escreve para acabar o dialogo:

Sapatos Alto:

Espera ajudo te .Podes sair sobre os meos pe`e ficamos na mesma altura.Mas sem sapatos..AHU!

Benny said...

"eu so queria dancar ctg...sem corpo visivel....
dancar como amigo...se fosse possivel!!! 2 pares de sapatos..(..) dancar com um amigo so!!! " Lembra-me tanto de ti, minha linda!!!
Beijos e...."dance......till the end of love" como diz o meu Compatriota Leonard Cohen!!!!

Bárbara said...

Arianrhod:

" Isto é como tudo não há-se ser nada a minha namorada é tudo que eu qieira mas vive para lá da fronteira... pisemos a pista é bom que se insista DANCEMOS NO MUNDO"

Tenho saudades tuas, muitas, beijinho minha querida.

Sílvia said...

Ohhh! L'amour...=)So cute, so french!